quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entre o céu e o inferno





 Por que estamos aqui? Se temos o direito de escolher, se temos a vantagem de ser o que queremos ser, por que não temos a coragem de dizer o que precisa ser dito?
 Por que as palavras que poderiam nos unir mais do que somos, só está sendo usada pra nos afastar? Meus medos estão nos carinhos que com palavras de afeto eu tento lhe enviar, teu encanto, teu amor estão escondidos nas palavras que juramos ser sinceras. Por que a verdade é tão difícil ? Talvez eu tenho a resposta.. é porque a verdade é feliz.
 Sim, e a felicidade assusta. Te dizer o que realmente sinto, é automaticamente me ver ao teu lado, de mãos dadas e sorrisos fartos. Dizer o que sou quando estou perto e longe de ti, seria o mesmo que te entregar minha alma e então eu não consigo dizer. Afinal minha alma pertence a sua, e a sua pertence a minha alma.
 São ventos, desafios, necessidades de provas que nós, a cada obstáculo vamos desistindo e deixando pra lá. Nos confortamos nas palavras de afeto, quando o que queríamos era dizer nossas palavras de amor. E assim continuamos vivendo entre o céu e o inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário