quarta-feira, 28 de novembro de 2012

What about change the world?



Quantas vezes escutamos, vemos, lemos coisas que nos inspiram, nos faz chegar até mesmo a jurar mudar o  nosso modo de vida, contribuir para a mudança no mundo.
 Mas uma coisa é certa, não é isso o que acontece. Se fosse o mundo não continuaria piorando do jeito que está.
 Há uma grande diferença entre apenas entender e ficar na teoria e outra é colocar em prática. As coisas no mundo assustam, a trajetória para a mudança é densa, porém analise o mundo de agora. Ele está bom? As catástrofes, doenças, maldades. (e por favor não me venha com o pensamento de "enquanto não acontecer comigo está tudo bem" porque não é assim). Pode demorar, mas as ações que você toma agora virão sim em resposta. Quem haje com o coração agora, sentirá o amor como resposta, quem é egoísta e não se importa que suas ações possam atingir outros, por que o mundo te devolveria compaixão?
 Entendam que compartilhando frases inspiradas no facebook, mas se manter em casa sentada em frente ao computador não vai mudar muita coisa em sua vida.
 A pergunta é: O que te custa ajudar a mudar o mundo? Qual a dificuldade  em viver, ao invés de passar dias, horas de sua vida em frente a internet?
 Não se iludem, o contato fisico, a vida do outro lado da janela, o vento nos cabelos, o sentimento de liberdade ao viver, vale muito mais a pena do que essa relação com a internet que temos mantido.
 Ah, não falo em jogar tudo pro ar, esquecer pra sempre o computador, internet, afinal isso tem seus lados positivos. O que eu quero dizer é para começar a se preocupar não com os seus status nas redes sociais, mas sim o que você tem feito da sua vida.
 Ela é unica, e logo logo acaba. Viva como se não existisse mágoas, nem medo do que está por vir. Viva por amar viver, isso já é importante o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário