O problema é que ninguém se importa mais. Poderia postar milhares de frases de amor, e sim, até um momento ela faria um grande sentido pra mim. Mas no fim ela se torna apenas mais uma, perdida nas milhares de outras que surgirão de uma forma mais elaborada, mas no fim dizendo sempre a mesma coisa, Amor. Que seja o amor pela vida, amor pela artes, amor pelo amor ou o amor por não amar. Não importa, elas sempre estão ligadas a isso, porque é isso o que eu não sinto, mas preciso. Sim eu preciso, e isso não é nenhum crime, afinal você que está aí do outro lado lendo isso também precisa. Quer uma prova disso? Você continua lendo, pode ser que tenha um amor pela escrita (mas eu não sou tão boa com as palavras pra te manter aqui) então o que faz você continuar lendo? É que você também precisa, menos ou mais do que eu não importa. Você simplesmente precisa.
E eu sinto muito em lhe dizer, mas vai continuar precisando se continuar aí, procurando a explicação pro amor ou tentando achá-lo através de linhas e palavras. Por que frases não sabem de nada, são só suposições e o mundo é suposições. A gente não sabe, mas tenta adivinhar, o que é ótimo. Mas e você? Sim você, está tentando achar mesmo o amor, entendê-lo ou quer ganhar a explicação de bandeja, jogada no teu colo, como um resumo de história feito que você não conseguiu terminar de ler?
Ler é uma ótima viagem, mas viver, ah viver é o barco pra isso. Só vivendo você vai enfrentar as ondas e ganhar as marés, passar sede e ter o céu, estrelas e trovões como teto, mas finalmente, depois de uma longa travessia, você vai ter terra á vista. E não se preocupe se o local onde você pretendia chegar não é a terra que seus pés descansaram. Ás vezes começamos um trajeto com planos, mas no fim vemos que está tudo diferente. Será por não termos decisões firmes? Não, é que somos uma constante mudança, não são os planos que mudam, somos nós que conforme nos descobrimos vamos entendendo o que realmente precisamos, mas uma coisa é certa, não importa qual seja nosso desejo, ele sempre vai ter uma específica base, o Amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário